Exame

Siga-nos nas redes

Perfil

Indústria do distrito de Setúbal em análise no "Encontro Fora da Caixa"

Exame

Ramalho Eanes, Daniel Bessa, Isabel Vaz ou Leonor Freitas estão entre os oradores do encontro promovido esta terça-feira pela Caixa Geral de Depósitos e que conta com a parceria da EXAME.

O distrito de Setúbal enquando ambiente poli-industrial estará em discussão no XVII Encontro Fora da Caixa, que se realiza esta terça-feira, 5 de junho.

A partir das 15:00 o evento - levado a cabo pela Caixa Geral de Depósitos e de que a EXAME é parceira - vai reunir personalidades da sociedade e da economia nacional no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

As intervenções iniciam-se às 15:45 com uma exposição do ex-Presidente da República, Ramalho Eanes, sobre a indústria e o emprego.

O economista Daniel Bessa e a presidente da comissão executiva da Luz Saúde, Isabel Vaz, são depois entrevistados por Tiago Freire, o diretor da Exame, um painel que arranca às 16:30.

Francisco Cary (administrador executivo da CGD), João Castello Branco (presidente executivo da Semapa), Leonor Freitas (sócia-gerente da Casa Ermelinda Freitas) e Cristina de Sousa (presidente do conselho de administração da Raporal) participam às 17:15 no debate “Setúbal - Distrito Poli-Industrial”.

A iniciativa - que será encerrada às 18:15 pelo presidente da Caixa Geral de Depósitos, Paulo Macedo - pode ser acompanhada no site e no Facebook da EXAME.