Convite aos Leitores: Deixe aqui a sua Opinião

Reinterpretar para o futuro

Com o recente lançamento do Vanguard, a Franck Muller misturou os seus códigos estéticos tão peculiares para os redistribuir numa linha relojoeira mais depurada e metropolitana que pretende catapultar a marca para o futuro próximo. Eis a história por trás do processo de criação dos novos modelos da manufatura sediada em Genthod.

 

 

 

Engenharia e retro-modernismo

É um dos mais originais relógios apresentados nos últimos tempos: o Challenge Gustave Eiffel da Cvstos. Trata-se de uma homenagem ao inovador engenheiro francês que criou revolucionárias obras-primas que permanecem incontornáveis ex-libris um pouco por todo o mundo - a começar pela Torre Eiffel e a acabar na Ponte D. Maria Pia.
 

O mais desportivo dos desportivos

Extremamente desportiva e de preço mais acessível, a linha Formula 1 ajudou a consolidar o mito da TAG Heuer nos anos 80. Quase trinta anos depois, surge completamente redesenhada e com novas motorizações - mas com o mesmo espírito descontraído e desportivo de sempre. Fomos experimentar os novos modelos e fotografá-los no pulso.  

Estilo náutico e substância

Estilo náutico e substância

O mundo relojoeiro para sempre que a Patek Philippe lança um novo modelo de complicações ... 

Comente

Espiral do Tempo: edição de outono nas bancas

Espiral do Tempo: edição de outono nas bancas

Acabadinha de chegar às bancas, a edição de outono da Espiral do Tempo volta a brindar os ... 

Comente

Entre o passado e o futuro

Exatamente 45 anos após ter apresentado o primeiro cronógrafo automático do mundo na feira de Basileia, a Zenith desvelou um novo modelo que evoca o El Primero de 1969, mas numa embalagem decididamente futurista. O El Primero Lightweight foi concebido de modo a pesar o menos possível, recorrendo a matérias ultraleves, tanto na caixa como no próprio calibre. O regresso ao passado é fornecido através das três emblemáticas cores diferentes nos totalizadores.  

Vasco Mendonça selecionado para o projeto Rolex Mentor and Protégé

Uma iniciativa que recupera a tradicional cadeia de transmissão de saber com base na lógica mestre/aprendiz. O projeto Mentor and Protégé, com assinatura Rolex, tem o lema de garantir a preservação do património artístico e de estimular a criatividade, através do diálogo entre artistas de diferentes gerações. O compositor Vasco Mendonça foi o talento da área da música selecionado para a edição de 2014/2015.  

Punção de Genebra abraça a nanotecnologia

Punção de Genebra abraça a nanotecnologia

O Punção de Genebra, prestigiado selo de certificação relojoeira, vai deixar de ser ... 

Comente

O duelo de Cristiano Ronaldo e Jenson Button

O duelo de Cristiano Ronaldo e Jenson Button

Uma divertida ação promocional levou os dois embaixadores da TAG Heuer a unirem futebol e ... 

Comente
 
 
Fórum
1. kizzaka ( 806pts )
2. a.dúvida ( 316pts )
3. Zé Cravinho ( 286pts )
4. abdemelo ( 254pts )
PUBLICIDADE
Utilidades
Lisboa Parcialmente nublado 28ºC (M)
17ºC (m)
Porto Limpo 28ºC (M)
15ºC (m)
Faro Parcialmente nublado 25ºC (M)
21ºC (m)
previsão para: 
Lisboa
amarelo Avenida Marginal Trânsito intenso na Avenida Marginal no sentido Oeiras - Cascais entre a Cruz Quebrada e Caxias. (Motivo: Avaria - Faixa: Direita) amarelo IC19 Trânsito intenso no IC19 no sentido Sintra - Lisboa entre o nó do Estado Maior da FA e o nó de Pinamanique. (Motivo: Acidente)
Porto
amarelo A4 Trânsito intenso na A4 no sentido Porto - Amarante entre o nó da A3 e o nó de Ermesinde. amarelo A3 Trânsito condicionado na A3 no sentido Valença - Porto entre o nó de Santo Tirso e o nó da Maia. (Motivo: Manutenção - Faixa: Direita)
ver trânsito em: 
Lisboa
Farmácia Benfiluz Estrada de Benfica, 444 A
1500-103 Lisboa
TEL: 217141206
GPS: -9.190 (Long) 38.749 (Lat.)
Porto
Farmácia Maia Rua do Campo Alegre,192
4150-168 Porto
TEL: 226064450
GPS: -8.631 (Long) 41.153 (Lat.)
ver farmácias em: