Convite aos Leitores: Deixe aqui a sua Opinião

Paradigma de elegância

O calendário perpétuo é a grande complicação que melhor simboliza a medição do tempo que passa e do tempo que é eterno - todas as principais casas relojoeiras a apresentam nos respetivos catálogos, seja a solo ou em conjugação com outras complexidades mecânicas. E é uma especialidade da Jaeger-LeCoultre, que o declina numa versão particularmente elegante: o Master Ultra Thin Perpetual. 

A cilindrada da Tudor

A Tudor ganhou excelente reputação na relojoaria contemporânea junto dos aficionados e até da imprensa especializada ao investir em reinterpretações de modelos clássicos do passado e trazer para o mainstream a tendência das braceletes NATO. Mas, para além do neo-vintage tão patente na sua já famosa gama Heritage, também apresenta uma inspiração motorizada muito forte na sua coleção com as gamas Grantour e Fastrider. 

O céu como limite

O Oyster Perpetual Sky-Dweller confirma que a Rolex só lança modelos novos de raiz quando deseja apresentar algo inédito que marque a diferença. E a complicação suplementar incluída (calendário anual) representa mesmo uma nova dimensão na história recente da marca. A mais recente versão faz acompanhar a caixa de 42 mm em ouro rosa com uma bracelete no mesmo metal precioso. 

SIHH: muitas formas sensuais

SIHH: muitas formas sensuais

Na relojoaria, apelida-se 'relógios de forma' a todos aqueles que não assumem uma arquitetura ... 

Comente

Gémeos não idênticos

Gémeos não idênticos

A Porsche Design celebrou uma nova etapa para o seu departamento relojoeiro com o lançamento de ... 

Comente

O lado lunar

O El Primero é um dos mais míticos calibres na história da relojoaria, e a Zenith tem sabido como tirar partido das suas qualidades, declinando-o em múltiplas versões e fazendo-o acompanhar as suas funções cronográficas de várias complicações mais ou menos complexas. O El Primero Chronomaster Open Grande Date Moon & Sunphase dá-lhe uma vertente mais poética, com um submostrador dedicado à Lua e ao Sol. 

Sempre na Lua

Conhecida por ser uma marca abrangente que faz incidir a sua qualidade numa alargada gama de produtos, a Montblanc tem prestado especial atenção à sua coleção relojoeira com modelos que vão desde os mais simples aos mais complexos. O Star Twin Moonphase insere-se na gama elegante e apresenta duas pequenas complicações: um submostrador para a data analógica e outro para as duas luas, como indica o nome. Sim, porque a Lua surge de maneira diferente nos dois hemisférios... 

A derradeira entrevista de Jack Heuer

Jack Heuer é um nome sonante no mundo da relojoaria, mas em 2015 não estará mais em cena. O ... 

Comente

SIHH: tempo acústico em destaque

SIHH: tempo acústico em destaque

Várias marcas de relevo tiveram modelos acústicos como protagonistas das suas novidades ... 

Comente
 
 
Fórum
1. kizzaka ( 805pts )
2. a.dúvida ( 315pts )
3. Zé Cravinho ( 285pts )
4. abdemelo ( 258pts )
PUBLICIDADE
Utilidades
Lisboa Parcialmente nublado 28ºC (M)
17ºC (m)
Porto Limpo 28ºC (M)
15ºC (m)
Faro Parcialmente nublado 25ºC (M)
21ºC (m)
previsão para: 
Lisboa
amarelo Avenida Marginal Trânsito intenso na Avenida Marginal no sentido Oeiras - Cascais entre a Cruz Quebrada e Caxias. (Motivo: Avaria - Faixa: Direita) amarelo IC19 Trânsito intenso no IC19 no sentido Sintra - Lisboa entre o nó do Estado Maior da FA e o nó de Pinamanique. (Motivo: Acidente)
Porto
amarelo A4 Trânsito intenso na A4 no sentido Porto - Amarante entre o nó da A3 e o nó de Ermesinde. amarelo A3 Trânsito condicionado na A3 no sentido Valença - Porto entre o nó de Santo Tirso e o nó da Maia. (Motivo: Manutenção - Faixa: Direita)
ver trânsito em: 
Lisboa
Farmácia Benfiluz Estrada de Benfica, 444 A
1500-103 Lisboa
TEL: 217141206
GPS: -9.190 (Long) 38.749 (Lat.)
Porto
Farmácia Maia Rua do Campo Alegre,192
4150-168 Porto
TEL: 226064450
GPS: -8.631 (Long) 41.153 (Lat.)
ver farmácias em: