Convite aos Leitores: Deixe aqui a sua Opinião

Explore a edição de verão da Espiral do Tempo

Feliz coincidência: no mês em que a capa da 51.ª edição da Espiral do Tempo apresenta o icónico relógio Rolex Explorer, o banco suíço Vontobel confirma a liderança esmagadora do gigante verde no seu relatório anual "Vontobel Luxury Goods Shop - Watch Industry". Pela primeira vez, a Espiral do Tempo escolheu um relógio Rolex para a sua capa. A escolha da temática "Explorar" condicionou, obviamente, a nossa opção. 

Profundo azul

A Vacheron Constantin propõe para este verão dois modelos em tons de azul da coleção Overseas. Por um lado um relógio com calendário por outro lado, um relógio com duplo fuso horário. Disponíveis em edição limitada, ambos os modelos tornam-se perfeitos para os mais exigentes viajantes. Descubra no site da Espiral do Tempo mais sobre os novos Overseas da Vacheron Constantin.  

Elegância desportiva

Um relógio para mergulho? Check. Um relógio para um elegante evento à luz das velas? Check. Assim é o novo Black Sea da Ulysse Nardin. Uma edição limitada que não se limita apenas a um mundo. A sua dupla personalidade torna-o perfeito para as mais diversas situações. Sem nunca esquecer a sua resistência e fiabilidade. Descubra o Mariner Diver Black Sea da Ulysse Nardin no site da Espiral do Tempo

Le Rêve

Num ambiente de sonho, prenhe de uma densidade labiríntica de elementos e tonalidades, mergulhámos alguns instrumentos do tempo Franck Muller numa produção que oscila entre a fantasia e a realidade, exalando um exotismo bucólico carregado de sensualidade e mistério. Um ambiente feérico, intenso, digno de relógios de sonho. 

Robusto e desportivo

Robusto e desportivo

Herdeira da Série 2000 estreada em 1982, a linha Aquaracer passa por ser a mais robusta e ... 

Comente

Uma herança neo-clássica

Uma herança neo-clássica

Fundada em contra-corrente numa altura em que a supremacia do quartzo era evidente e se pensava ... 

Comente

24 Horas de Le Mans 2015: rescaldo relojoeiro

24 Horas de Le Mans 2015: rescaldo relojoeiro

 Não foram apenas as atenções dos amantes do automobilismo que estiveram centradas numa pequena ... 

Comente

Novos voos com Freelancer Piper

A Raymond Weil lançou, este ano, o Freelancer Piper, o primeiro modelo para pilotos assinado pela casa suíça. Com um ligeiro toque rétro, o novo cronógrafo surge como homenagem ao falecido fundador da marca - que, afinal, não tinha apenas como grande paixão o mundo da música. Raymond Weil tinha também um espírito aventureiro. Um relógio para descobrir no site da Espiral do Tempo

TAG Heuer no Goodwood Festival of Speed 2015

É já no dia 25 de junho que arranca a edição de 2015 do Goodwood Festival Speed que tem, pelo quinto ano consecutivo, a TAG Heuer como Official Timing Partner. A marca estará presente com um stand que oferecerá experiências fora de série. Em destaque, a coleção especial dedicada a Ayrton Senna. Mais informação no site da Espiral do Tempo

Xabi Alonso amigo da IWC

A trajetória do médio do Bayern de Munique, em conjunto com os valores pessoais e profissionais que tem transmitido ao longo da sua carreira, foi decisiva na aposta da IWC Schaffhausen numa figura que, segundo a marca, supera o âmbito futebolístico. 

Celebrating Sinatra our Way

Celebrating Sinatra our Way

Depois de ter oferecido bilhetes para concertos numa iniciativa dedicada ao Dia da Música, a ... 

Comente

O novo mundo da Jaeger-LeCoultre

O novo mundo da Jaeger-LeCoultre

"Open a whole new world" é a mais recente campanha da Jaeger-LeCoultre. Uma nova abordagem do ... 

Comente

Tourbillon Historique "Best of the Best 2015" da Robb Report

Tourbillon Historique "Best of the Best 2015" da Robb Report

O relógio de pulso lançado em 2013 pela F.P.Journe Invenit et Fecit para celebrar os 30 anos do ... 

Comente
 
 
Fórum
PUBLICIDADE
Utilidades
Lisboa Parcialmente nublado 28ºC (M)
17ºC (m)
Porto Limpo 28ºC (M)
15ºC (m)
Faro Parcialmente nublado 25ºC (M)
21ºC (m)
previsão para: 
Lisboa
amarelo Avenida Marginal Trânsito intenso na Avenida Marginal no sentido Oeiras - Cascais entre a Cruz Quebrada e Caxias. (Motivo: Avaria - Faixa: Direita) amarelo IC19 Trânsito intenso no IC19 no sentido Sintra - Lisboa entre o nó do Estado Maior da FA e o nó de Pinamanique. (Motivo: Acidente)
Porto
amarelo A4 Trânsito intenso na A4 no sentido Porto - Amarante entre o nó da A3 e o nó de Ermesinde. amarelo A3 Trânsito condicionado na A3 no sentido Valença - Porto entre o nó de Santo Tirso e o nó da Maia. (Motivo: Manutenção - Faixa: Direita)
ver trânsito em: 
Lisboa
Farmácia Benfiluz Estrada de Benfica, 444 A
1500-103 Lisboa
TEL: 217141206
GPS: -9.190 (Long) 38.749 (Lat.)
Porto
Farmácia Maia Rua do Campo Alegre,192
4150-168 Porto
TEL: 226064450
GPS: -8.631 (Long) 41.153 (Lat.)
ver farmácias em: