A Companhia Nacional de Bailado promove, hoje, dia 7, um ensaio solidário do bailado A Bela Adormecida, revertendo todas as receitas a favor da Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 - Diferenças. O ensaio geral está marcado para as 21 horas, no Teatro Camões (Expo), e para assistir é preciso fazer um donativo. 

Não é a primeira vez que a CNB patrocina uma iniciativa destas e, nos próximos meses, haverá mais duas: Perda Preciosa (a 18 de abril), a favor  da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa; e La Valse, A Sagração da Primavera (a 23 de maio), a favor da Associação Alzheimer Portugal. 

Tudo funciona da seguinte forma: os interessados são aconselhados a fazer um donativo (a organização sugere 20€ por adulto e 12€ por criança até aos 12 anos), através do email diferencasbailado@gmail.com ou diretamente nos serviços da associação. Na sequência da oferta, e no caso do espetáculo de hoje, a Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21- Diferenças disponibiliza um convite de acesso ao ensaio que serve de bilhete.