Apresentamos-lhe nesta infografia dez hotéis onde o ato de dormir, já de si um luxo para algumas pessoas, ganha um prazer acrescido tendo em conta as suas localizações privilegiadas.

Em oito países - Espanha, Israel, Itália, Jordânia, Marrocos, México, Peru e Turquia - mostramos quartos de hotéis e de hostels que permitem, a quem os frequente, ficar hospedado perto de locais considerados pela UNESCO como Património da Humanidade, distinção que lhes é atribuída pelas paisagens arrebatadoras ou pelas tradições e valores culturais, cuja riqueza e singularidade merecem ser protegidas.

Instalados no conforto do séc.XXI é possível visitar o choque e o esplendor milenar das paisagens apresentadas por estes quartos, piscinas ou varandas de hotel.

Apesar dos encantos destas zonas que atraem turistas de toda a parte do mundo, para se ser hóspede nestes espaços não é necessário pagar uma exorbitância por noite. Os preços acima apresentados são do site hostelbookers.com , onde também pode comparar os hostels mais baratos por cidade e escolher onde fazer reservas tendo em conta a opinião de quem já por lá andou.

Se, por (ainda) não estar instalado num destes espaços, considerar perverso olhar para as imagens que lhe apresentamos, acredite: não deixe que estas lhe escapem. Da América do Sul à Ásia, passando por África e Europa, são realidades que sobreviveram ao esquecimento que o tempo tende a trazer e, que com as suas falhas e graciosas rugas, nos deixam fascinados com tamanha perfeição.

 

Mais informações: http://pt.hostelbookers.com/