Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

José Rui Martins, do Trigo Limpo Teatro ACERT, em Tondela: “Depois dos incêndios, esta nossa gente precisa muito de falar”

A relação de grande partilha e cumplicidade com a comunidade em que estão instalados é a âncora da Trigo Limpo Teatro ACERT, companhia e associação cultural e recreativa de Tondela que soma já 40 anos. A propósito do incêndio de 15 de outubro, conversa com José Rui Martins, ator e diretor artístico, sobre trabalho em coletivo, itinerância, interioridade e os projetos que estão a ser pensados para 2018

VISITE AQUI O SITE - “Uma Redação com o Coração no Centro de Portugal”

Vamos ter uma redação itinerante no Centro do país durante todo o mês de Novembro, para ver, ouvir e reportar. Diariamente, vamos contar os casos de quem perdeu tudo, mas também as histórias inspiradoras da recuperação. Queremos mostrar os esforços destas comunidades para se levantarem das cinzas e dar voz às pessoas que se estão a mobilizar para ajudar. Olhar o outro lado do drama, mostrar a solidariedade e o lado humano de uma tragédia. Para que o Centro de Portugal não fique esquecido. Porque grande jornalismo e grandes causas fazem parte do nosso ADN.