O primeiro mandamento é: se um homem está interessado em si, esteja descansada que você vai saber. Ter uma relação que funciona deve ser simples, dizem os psicólogos: não deve exigir longas noites de insónia a rever todos os passos, não deve requerer angustiadas conversas com a sua melhor amiga a dissecar tudo o que ele lhe disse e não disse, não deve incluir angústia, nem adivinhação, nem sofrimento. Mas ele manda tantos sinais? Até pode mandar: há quem seja viciado em 'flirt'. Há quem o faça por desfastio, porque é divertido, para alimentar o ego, porque você é gira e o dia é comprido e às vezes ele próprio não dá por isso. Um semáforo também manda sinais, e não está interessado em si...
Quer mesmo tirar a prova dos 9 e saber se um homem está verdadeiramente interessado em si? Os cinco 'sinais' que não mentem são:

- Mantém-se em contacto - Como bons extraterrestres, os homens apaixonados não deixam escapar a estrela que lhes ilumina a vida e arriscar-se a que ela vá brilhar para outra galáxia. Há os patologicamente tímidos, pois há, mas em 99% das vezes, se um homem está interessado em si, vai ligar-lhe, nem que seja para ouvir o som da sua voz.

Clique para ler o resto

Siga a Activa no Facebook