Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Marni para H&M: roupa com assinatura a baixo preço

Canal Activa

A roupa dita de assinatura chega a cada vez mais pessoas muito por culpa da H&M, que já lançou coleções assinadas por pesos pesados da moda, como Karl Lagerfeld e Versace. Agora, chegou a vez da Marni.

A Marni, marca de culto, é a mais recente parceira da cadeira sueca de pronto-a-vestir H&M.

A coleção Marni for H&M será colocada à venda a partir de 8 de março e tem um grande apelativo: os preços são acessíveis à maioria dos bolsos. E aí reside o segredo do sucesso de uma política de lançamento de coleções com assinatura de criadores como Karl Lagerfeld ou Versace: quem não deseja ter peças 'de autor' no seu armário? E desde que a H&M se iniciou no lançamento destas coleções especiais, as peças esgotam em poucos dias, com autênticas corridas às lojas.

Com Marni, não vai ser exceção, principalmente porque há uma legião de fãs dos padrões gráficos e étnicos, que naturalmente combinam entre si, e que se tornaram símbolo do espírito inventivo que a marca suíça, criada por Consuelo Castiglioni, representa.

O preço das peças é outra das maiores atrações da coleção Marni for H&M, com casacos a custarem cerca de 150 euros ou acessórios a partir dos 23euros.

Tudo disponível em 260 lojas pelo mundo, a partir do dia 8 de março. Em Portugal, a loja do Chiado é a escolhida para receber a coleção.

CLIQUE PARA VER FOTOS DA COLEÇÃO