Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Novo Dacia Duster

VISÃO Motores

  • 333

O novo Duster será apresentado na próxima edição do Salão de Frankfurt

Chegou a altura do Dacia Duster ganhar uma nova alma. A aparência robusta, o design atual, e o preço acessível, são fundamentais para compreender o sucesso comercial deste SUV em Portugal.

Na dianteira, o novo desenho da grelha, com dois elementos cromados e que integra uma nova entrada de ar, e os novos faróis de dupla óptica com iluminação diurna reforçam a percepção de robustez deste automóvel.

As novas barras de tejadilho com a assinatura Duster reforçam também o carácter de SUV. As novas jantes em liga leve de 16 polegadas de cor " dark metal " associadas aos pneus " Mud and Snow " contribuem igualmente para tornar mais dinâmico o perfil do Duster.

Na traseira, os novos faróis recuperam os mesmos códigos de design da dianteira através, nomeadamente, da presença dos cromados. A ponteira de escape cromada e a nova assinatura " 4WD " completam as evoluções do estilo exterior.

O Duster está à venda no nosso país com um preço de 15.996 euros para a versão 4x2 com o motor 1.6 a gasolina de 105 CV de potência. O Bi-Fuel vale 17.996 euros, enquanto que a versão 1.5 DCi mais barata custa 18.996 euros.  

O Novo Dacia Duster será a apresentado no dia 9 de Setembro, no 65º Salão de Frankfurt.