Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Novidades Porsche para 2014

VISÃO Motores

  • 333

Macan, 911 Turbo Cabriolet, Panamera Turbo S, Panamera Turbo S Executive e o superdesportivo 918 Spyder são revelados pela marca alemão ao longo dos próximos meses

A Porsche prepara-se para revelar um total de três novos modelos nos Salões de Los Angeles (EUA), Tóquio (Japão) e Guangzhou (China). 

A estreia mundial do Macan, no Salão Automóvel de Los Angeles, assinala oficialmente o início da vida do novo SUV compacto. O 911 Turbo Cabriolet terá igualmente a sua estreia mundial em Los Angeles, enquanto o Panamera Turbo S e o Panamera Turbo S Executive serão revelados pela primeira vez no Salão Automóvel de Tóquio. Praticamente ao mesmo tempo, o superdesportivo 918 Spyder será apresentado ao público chinês e norte-americano nos Salões de Guangzhou e Los Angeles, respetivamente. 

Porsche

O 911 Turbo Cabriolet e o 911 Turbo S Cabriolet também serão apresentados em Los Angeles. As versões descapotáveis do 911 Turbo prometem a mesma mistura de dinâmica, performance e eficiência do Coupé, reveladas há poucos meses atrás: o motor de seis cilindros com 3,8 litros e dupla sobrealimentação debita 520 CV no 911 Turbo Cabriolet e 560 CV na versão S do mesmo modelo. A velocidade máxima chega aos 318 km/h. 

Em Tóquio, a Porsche apresenta o Panamera Turbo S: com uma potência de 570 CV, uma velocidade máxima de 310km/h. Pela primeira vez está disponível uma versão Executive do Panamera Turbo S, com uma distância entre eixos aumentada em 15 centímetros.

O 918 Spyder faz a sua estreia na China e nos EUA. Este modelo representa a continuação do ADN tradicional da Porsche. Concebido desde o início para ser um híbrido de elevadas prestações, o 918 Spyder apresenta uma combinação de performance (oferecendo 887 CV) e a virtual locomoção silenciosa de um veículo elétrico. Com capacidade para acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,6 segundos.