Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Lisboa MOTOSHOW já acelera na FIL

VISÃO Motores

  • 333

De 4 a 7 de Abril, na Feira Internacional de Lisboa, realiza-se um evento que os fãs do Motociclismo não podem perder

Santos Almeida

Até ao próximo domingo, em exposição, num espaço de 15.000 m2, estão representadas mais de 20 marcas do mercado nacional, apresentando as mais recentes novidades de modelos de motos, equipamentos e acessórios.

A arte e o motociclismo juntam-se neste evento através da antevisão da exposição internacional Art&Moto que traz à FIL uma série de trabalhos artísticos consignados ao universo das motos, entre os quais as obras de pintura e ilustração dos espanhóis António Merinero e Raulowsky, e dos portugueses Nuno Capelo e Tiago Santiago com ilustração e fotografia, respetivamente. Além das motas Café Racer e das artes plásticas, que irão estar patentes no stand do Art&Moto.

Ainda no campo do movimento cultural ligado às motos, entre sexta e domingo, a partir das 21h00, a organização do Lisboa MOTOSHOW leva ao palco do Auditório do Pavilhão 4 a música dos Marta and the Motors e dos Motorcycle Rockers.

Para além de apreciarem indoor os últimos lançamentos do motociclismo e arte associada a este universo, no espaço exterior os visitantes podem assistir diariamente a demonstrações de Free Style de Motocross, com saltos e acrobacias.

Se para além de ver motos os visitantes também as quiserem testar a Yamaha, Honda, Vespa, Piaggio, Prio, Kymco, Aprilia e BMW convidam a fazer test drives dos seus mais recentes modelos também na zona exterior do Pavilhão 4. Para isso basta os interessados fazerem a sua inscrição nos stands das marcas e posteriormente, por uma questão de segurança, fazerem o teste de alcoolémia no espaço da Prevenção Rodoviária Portuguesa.

Lisboa MOTOSHOW

FIL - Feira Internacional de Lisboa (Pav. 4) e Praça Sony de 4 a 7 de Abril

Horário

4 e 5 de Abril 14h00 / 22h00 | 6 Abril 11h00 / 22h00 | 7 Abril 11h00 / 20h00

Bilheteira

Lisboa Motoshow -  5,00 € | Crianças até 12 anos grátis

Santos Almeida