Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Linha DS apoia 20 anos da VISÃO

VISÃO Motores

  • 333

A Citroën decidiu associar a linha DS a três importantes iniciativas que se irão realizar até Maio próximo em Lisboa, tendo como base um olhar para o futuro, de reinvenção do nosso país integradas nas comeorações do 20ª aniversário da VISÃO

A linha DS da Citroën vai estar em lugar de destaque no âmbito de várias iniciativas que assinalam as comemorações dos 20 anos da revista VISÃO. 

Grande Conferência " Reinventar Portugal ", a ter lugar na Fundação Champalimaud (3ª Feira, 19 de Março), com início a partir das 15h00;

Ante-Estreia do filme "Comboio Noturno para Lisboa", pelas 21h00 de 4ª Feira (20 de Março) no Cinema S. Jorge, com um elenco misto, integrando os nomes de Jeremy Irons, Melanie Laurent, Nicolau Breyner e Beatriz Betarda, entre outros actores de renome

3 Encontros na Fundação EDP (Museu da Electricidade), a realizar entre Abril e final de Maio, conjunto de " talks " com temática comum de apresentação de um olhar positivo para o futuro de Portugal, numa tentativa credível de se reinvenção o nosso país.

Os Citroën DS3, DS4 e DS5, bem como o novíssimo Citroën DS3 Cabrio apresentam uma combinação de conteúdos e de soluções de personalização que permitem uma reinvenção, um futuro antecipado, e são por os modelos indicados para apoiar a VISÃO nestas comemorações. 

A linha DS marcará presença na Grande Conferência " Reinventar Portugal ", que hoje terá lugar no auditório da Fundação Champalimaud (em Belém), onde se aguarda a presença de cerca de 400 convidados.

A Citroën contará no local com um espaço dedicado com identificação DS. O contributo para o futuro far-se-á não só pela divulgação dos modelos que a compõem, com destaque para o DS5, como também através de uma avançada animação holográfica.

A partir das 20h00 do dia seguinte, a linha DS irá desfilar por algumas das artérias centrais da cidade de Lisboa, quando os vários Citroën DS5 cedidos para o efeito transportarem para o Cinema S. Jorge (na Avenida da Liberdade) as várias personalidades que irão assistir à ante-estreia do filme "Comboio Noturno para Lisboa". Entre eles os responsáveis pelo filme rodado na capital portuguesa, nomeadamente os actores Jeremy Irons, Christofer Lee e Martina Gedeck, bem como o realizador Billie August e o autor do livro que serviu de inspiração ao filme, Pascal Mercier. Mas também alguns dos actores portugueses que integram o elenco, como Nicolau Breyner, Beatriz Betarda e Marco d'Almeida, irão chegar àquele espaço de espectáculos a bordo do topo-de-gama da linha DS, a par com outras personalidades nacionais. A Citroën estará, igualmente, presente dentro daquelas instalações com um espaço próprio.

Finalmente, entre Abril e Maio a linha DS voltará a estar em destaque no âmbito dos três encontros que vão ter lugar na Fundação EDP (Museu da Electricidade, Belém), ainda sob a temática " Reinventar Portugal ", a peça central destas acções. Serão espaços de reunião onde mentores e jovens promessas irão falar dos seus projectos profissionais e da sua visão de futuro para Portugal. Neste âmbito a Citroën prevê realizar algumas acções no local, assentes no Citroën DS3, as quais serão anunciadas em devido tempo.