Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Filha do dono da Fórmula 1 gasta 35 mil euros numa noite

VISÃO Motores

  • 333

Reuters

A crise económica não está a afetar todos os países e cidadãos da mesma forma. A simpática Tamara Ecclestone, primogénita do patrão da Fórmula 1, gosta de partilhar a sua riqueza com o próximo 

Tamara Ecclestone é filha da antiga manequim da Armani Slavica Radic e do patrão da Fórmula 1 - Bernie Ecclestone. Recordo que o magnata que detém os direitos comerciais do pelotão mais rápido do mundo casou recentemente, pela terceira vez, com uma mulher 46 anos mais nova, Fabiana Flosi.

De acordo com o jornal britânico The Telegraph, a jovem de 28 anos esteve numa discoteca londrina onde espalhou alegria e generosidade. A filha mais velha de Ecclestone encomendou 38 garrafas de champanhe e convidou todos os clientes para um copo. 

Tamara Ecclestone gastou numa noite 35 mil euros várias garrafas de champanhe que pediu para a sua mesa, inclusive uma Cristal Jeroboam de 5.800 euros e duas de Cristal Magnum. Os paparazzi que se encontravam à porta da discoteca não foram esquecidos e receberam igualmente uma garrafa de champanhe paga pela apresentadora e manequim.

O estilo de vida luxuoso e a vida económica desafogada permitem que Tamara Ecclestone tenha na casa de banho uma banheira de cristal avaliada em um milhão de euros.

Tamara tem mais de 100 mil seguidores no Twitter