Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Bruno Neto

Bruno Neto

FREETOWN, SERRA LEOA Nasceu em Tramagal, Abrantes. É um coleccionador de estórias de vidas e filantropo. Viveu e trabalhou em quatro continentes, tendo estado envolvido em projectos em mais de 25 países. Hoje chefia uma missão médica humanitária na Serra Leoa. É um incansável lutador pela dignidade, sustentabilidade e liberdade.

  • O eterno retorno da gratidão humana

    FREETOWN, SERRA LEOA - O eterno retorno pessoal e não versado pelo estoicismo, faz com que todos os processos pessoais tenham de passar pela casa de partida. Pelo meu Tramagal, pela minha comunidade, pelas minhas famílias e pelo simples, e tão importante gesto do give back.

  • Hot Hot Hot

    FREETOWN, SERRA LEOA O país teria tudo para poder ter uma alimentação saudável, rica e diversa, pois tem uma costa fantástica, acesso a peixe e mariscos fabulosos... tem, no entanto, um grande problema. O uso e abuso da malagueta

  • Sou de onde estou

    FREETOWN, SERRA LEOA Vivemos vários meses com o Ébola e, naturalmente, tenta-se contornar a devastação que ele deixou. As pessoas voltaram lentamente às suas vidas quase normais…

  • No Fabuloso Lado B

    FREETOWN, SERRA LEOA Naquele dia no Egipto, sentado na terra áspera e pensando na vida não menos dura daquelas gentes, entendi que o meu propósito teria de ser bem maior que todas as frustrações da vida, teria de ser uma estória que eu próprio queria escrever, percorrendo a vida sem planos mestres e navegando à bolina com o sabor do vento