Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Marido de Paula Amorim abre clube exclusivo para super ricos na Avenida da Liberdade

Atualidade

À semelhança do 5 Hertford Street ou do Arts Club, em Londres, o espaço de uso privado e exclusivo promete agitar a alta sociedade

Para ter acesso ao JNcQUOI Clube vai ser preciso pagar uma anuidade de milhares de euros ou ser convidado pelo CEO da Amorim Luxury, Miguel Guedes de Sousa. O empresário, que partilha a gestão do grupo – e, desde 2012, a vida – com Paula Amorim, falou à VISÃO sobre os cerca de 20 milhões de euros que o grupo investiou na Avenida da Liberdade nos últimos quatro anos.

Depois de ter anunciado a abertura do JNcQUOI Ásia, marcada para julho deste ano, o grupo Amorim Luxury revela que vai também inaugurar um clube exclusivo e privado em plena Avenida da Liberdade. Haverá espaço para dançar, beber, comer e conversar num verdadeiro cenário asiático. O espaço tem como objetivo equiparar-se aos secretos clubes de Mayfair, em Londres, onde regularmente são vistas as celebridades como Amal e George Clooney ou Mick Jagger, quando em viagem pela Europa. Abrirá as portas aos seus membros e convidados no último trimestre do ano.

Na VISÃO desta semana leia um extenso e exclusivo perfil de Miguel Guedes de Sousa, o homem por detrás do império JNcQUOI.

ASSINE AQUI E GANHE UM SACO. Ao assinar está a apoiar o jornalismo independente e de qualidade – essencial para a defesa dos valores democráticos em Portugal