Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Nota da Direção: Um futuro cheio de VISÃO

Atualidade

Novos desafios, mas o mesmo compromisso com o rigor, a isenção e o jornalismo de qualidade

Caros leitores,

Momentos destes merecem uma palavra especial da direção. Dois meses e meio depois de conhecida a intenção da Impresa Publishing de alienar o portefólio das revistas, foi hoje, dia 06 de novembro, anunciada a existência de uma proposta por parte de Luis Delgado para a compra da VISÃO e de outros 11 títulos. A solução apresentada oferece garantias essenciais que sempre fizeram e continuarão a fazer parte do código genético da VISÃO: isenção, credibilidade, rigor, respeito pelos princípios éticos e deontológicos pelos quais nos pautamos e a aposta no jornalismo de qualidade.

Esse é o nosso compromisso inalienável com quem nos lê, assente nos valores reconhecidos que muito nos orgulham, e que temos a responsabilidade de manter vivos, como herança de futuro. São esses valores que nos comprometemos a manter.

Aos nossos assinantes e leitores, devemos uma palavra especial, porque nos apoiam e nos ajudam a garantir as condições para fazermos jornalismo de qualidade, que tem um preço. Trabalhamos todos os dias para não desiludir, com o compromisso renovado de que nos esforçaremos para fazer mais e melhor. Temos muitas ideias e muitos projetos, e contamos consigo para continuar ao nosso lado e construirmos em conjunto um futuro cheio de VISÃO.

A direção