Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Assine a VISÃO e receba o mesmo valor em ofertas à sua escolha

Assinaturas

Ao assinar a revista VISÃO na campanha LER E VIVER, pode usufruir de dezenas de experiências à escolha no valor equivalente ao que pagou. Há, por exemplo, massagens, ginásios, entradas em museus e parques temáticos ou aulas de desportos vários. Saiba mais

Agora, ao assinar a VISÃO poderá receber uma oferta à sua escolha no valor equivalente ao que gastou. Na nova campanha de assinaturas LER E VIVER, quem assinar a revista recebe um voucher para gastar em experiências, com dezenas de parceiros à escolha: ginásios, cabeleireiros, museus, centros de ciência viva, parques temáticos, escolas de aventura, e muito mais!

A campanha é também válida para todas as marcas da família VISÃO Saúde, História, Júnior e Biografia , bem como para outras publicações da Trust n News, como a Exame, Courrier Internacional, Exame Informática, Jornal de Letras, A Nossa Prima, Activa, Caras, Caras Decoração e TV Mais.

SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA LER E VIVER AQUI.

Conheça abaixo algumas das experiências possíveis, quais os parceiros prestadores de serviços e como usufruir destas ofertas.

Beleza e bem-estar

Oferta de uma sessão de maquilhagem, massagem de rosto, terapêutica, back massage, indian head massage, hidratação facial, limpeza de pele, corte de cabelo, brushing, manicure, pedicure, hidratação capilar, reafirmação corporal, fotodepilação, personal stylist, aparo de barba, grooming, entre outros.

Desporto e aventura

Oferta de acesso a ginásio, sessão de personal trainer, ténis, padel, squash, natação, hidroginástica, ginástica, equitação, artes marciais, crossfit, run, parkour, futebol americano, defesa pessoal, canoagem, rafting, kayak, slide, mergulho, rappel, escalada, surf, bodyboard, longboard, kitesurf, BTT, paintball, stand up paddle, passeio pedestre, canyoning, entre outros.

Cultura e diversão

Oferta de entrada de adulto ou criança, na compra de um bilhete de adulto em museus, teatros, escape rooms, circos, parques naturais, passeios de barco, observação de golfinhos/baleias, parques de diversão, parques temáticos, centros de ciência, workshops, quintas pedagógicas, visita a grutas, entre outros.