Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Eleições no Sporting!

Fórum

  • 333

O discurso que os sócios gostam de ouvir é normalmente um discurso conservador. Tem forçosamente que haver uma inversão.

A questão das eleições no Sporting é muito a questão do Clube, desde sempre.. paninhos quentes e boa educação. Claro que há muitos anos se supõe q muita coisa está errada a nível Directivo; não são só as más e ruinosas contratações, a par de 'vendas' em saldo de jogadores de luxo. O discurso que os sócios gostam d ouvir é normalmente um discurso conservador. Tem forçosamente que haver uma inversão.Não há a magia d números, há que saber aproveitar a 'magia' d alcochete, a sementeira de talentos que o Sporting desde sempre tem sido. Não podemos ter gerações de Sportinguistas, seus filhos e netos, que em mais de 2 décadas não viram mais do que a Vitória de 2 campeonatos. 

Os votos, as eleições, a intenção de voto deve - a meu ver - ter presente o seguinte: Carlos Severino, a consciência Sportinguista.

Bruno de Carvalho, a esperança, o sonho, a ambição Sportinguista.

José Couceiro, o que tem sido por tradição a (falta de) liderança do Sporting (após os 13 anos de João Rocha), desde 1986 até hoje.