Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Pagamento dos Subsídios

Fórum

  • 333

     Qual o Segredo     

O Segredo de  Estado exigido ,ao Presidente da Republica , pelo Governo da Maioria Parlamentar PSD/CDS/PP , em Junho de 2013.

Vigorosa  foi a Declaração  de Passos Coelho Dito Primeiro ministro de Portugal líder da Coligaçaõ de Partidos PSD/CDS/PP.

" Temos  dinheiro , mas o Governo   decidiu   não querer Pagar".

Na Verdade é tão evidente aos Olhos de qualquer Cego , o Facto do não Pagamento dos Subsídios de Ferias 2013 aos Funcionários Públicos  e   Reformados ,alias , Classe  que não dependem do Orçamento de Estado.

A Verdade é que  não existe Disponibilidade  Financeira  do Estado Português  para o  pagamento  dos Subsídios  de Ferias ,em Julho e Julho 2013 ,  ao contrário do que de Imediato foi no momento  Apregoado pelo sempre Verdadeiro ,Pedro Passos Coelho Dito Primeiro -Ministro , Facto que exigiu ao Presidente a Promulgação de Cruz do Diploma .

A azo,  de Justificação do Injustificável , as Declarações Publicas do Primeiro - Ministro Pedro Passos Coelho  , atribuiu o facto de não  Processar os Subsídios de Ferias em Junho de Julho de 2013, pelo motivo  exclusivamente do Facto que o  Orçamento de 2013 não ter Cabimento para as Verbas de Subsidio de Ferias de 2013 ,não terem sido ,programadas aquando da elaboração do Orçamento  aguardando a Aprovação do 1º Orçamento Rectificativo do Orçamento de 2013,