Um anúncio protagonizado pela sensual Pamela Anderson para a Peta, ONG que defende os direitos dos animais, foi proibido na televisão norte-americana, por ter sido considerado demasiado ousado.

Num vídeo de pouco mais de um minuto, a antiga estrela da série Marés Vivas surje vestida com umá minúscula farda de controladora de raio-x de um aeroporto, atacando de forma violenta todos aqueles que tentem embarcar com roupas feitas a partir de pele de animal.

Esta campanha deveria ter ido para ar a partr da última quinta-feira, em todos os aeroportos de Nova Iorque, por ocasião do início de mais uma semana de moda daquela cidade. 

Acontece que a CNN, que gere a publicidade dos monitores de TV espalhados pelas aerogares proibiu estaa divulgação desta campanha, alegando que ela poderia ser desapropriado para as crianças.

Com a proibição imposta pela CNN, a ONG também teve que desistir de veicular a propaganda noutros 45 aeroportos norte-americanos. Mas

Enquanto alguém não se dispuser a mostrar o anúncio, pode vê-lo, pelo menos, aqui no site da VISÃO ou no site oficial da Peta .