Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

WWF lança hoje um canal MEO

WWF

  • 333

Hoje, dia 9 de Julho de 2013 é o dia em que o canal WWF Portugal passa a estar 'no ar', um projecto em parceria com a MEO Kanal que pretende dar a conhecer o trabalho da organização de conservação global, projectos, posições, mensagens, campanhas e actividades em Portugal e no mundo.

WWF

 

No seguimento da parceria que tem juntado nos últimos anos a WWF e a tmn em torno da iniciativa Hora do Planeta, e numa acção para além da hora, a MEO, outra das empresas do grupo PT, convidou a WWF a desenvolver o seu próprio canal. 

O resultado está na posição 506050 da plataforma MEO Kanal, onde a WWF apresenta uma programação que se alinha com as mensagens de conservação da natureza para um público amigo do ambiente e também para os que ainda se podem vir a apaixonar pelo tema.

Os conteúdos do canal WWF em Portugal procuram alertar para a necessidade de criar um futuro sustentável para o nosso planeta e um modo de vida mais amigo do ambiente, através de imagens e vídeos que dão a conhecer o trabalho desta ONG. 

A escolha dos conteúdos foi pensada principalmente para os amantes da natureza, mantendo alguns conteúdos fixos e outros que serão semanalmente atualizados de acordo com as campanhas promovidas pela WWF em Portugal e no mundo.

Temas como a Hora do Planeta, o Comércio Ilegal de Animais Selvagens, as Espécies mais emblemáticas do ponto de vista da conservação como as Tartarugas ou o Tigre ou a Pesca sustentável são apenas alguns dos conteúdos que estarão disponíveis neste canal. Os projectos e actividades da WWF em Portugal, as parcerias e campanhas são outro dos eixos fundamentais do Canal.