Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

WWF apresenta 'Check Out for Nature' ao Turismo Português no GreenFest 2013

WWF

WWF apresenta 'Check Out for Nature' ao Turismo Português no GreenFest 2013, um programa da ONG que junta os hotéis mais sustentáveis do mundo na protecção da biodiversidade 

WWF

 

A WWF apresenta amanhã, dia 4 de Outubro, o seu programa 'Check Out for Nature' (COFN) na Conferência sobre Turismo Sustentável que ocorre no GreenFest 2013, no Centro de Congressos do Estoril (entre as 9h30 e as 13h00).

O programa COFN, agora com uma imagem renovada desenvolvida pela Ogilvy Portugal, junta os hotéis mais sustentáveis do mundo na missão de proteger a biodiversidade mundial.

Os participantes da conferência vão ser surpreendidos por um tigre, um lince ibérico e um panda, que receberão os convidados, interagindo com eles e chamando a atenção para o declínio e as ameaças a que estas espécies emblemáticas estão sujeitas: as alterações climáticas que põem em causa o seu habitat e os crimes contra a vida selvagem, problema para o qual a WWF tem chamado durante o ultimo ano a atenção dos media e das pessoas em geral (http://worldwildlife.org). Sob o mote 'Partilhe a sua estadia com a Natureza e ajude a preservar o melhor de todo o ano', a campanha da Ogilvy reforça a mensagem de que o donativo COFN contribui para proteger a Natureza.

O Grupo Onyria foi pioneiro, em Portugal, a integrar os dois hotéis do grupo (Hotel Quinta da Marinha Resort e Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso) no programa da WWF e já entregou à WWF, desde Junho de 2012, cerca de 5000 Euros para investir na protecção da biodiversidade portuguesa. 

http://www.wwf.pt/corporativo/check_out_for_nature_/