Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Amor ao verde

Informação Útil

  • 333

Loja de plantas e sementes em Campo de Ourique

Chama-se O Meu Amor é Verde e abriu a primeira loja em Campo de Ourique, em Lisboa. Fundada em 2011, em Torres Vedras, por Dário Nemésio, a empresa dedica-se à produção de uma grande variedade de espécies de plantas aromáticas e de plantas suculentas que chegam ao cliente de forma criativa.

Escolhida a planta, pode optar por um vaso de formato original coração, telha, taça, minijardim, ou por caixas de madeira. Originais são também os quadros vivos de plantas suculentas, emolduradas em madeira vermelha a fazerem uma composição artística que muda ao sabor das estações.

Estas molduras estão preparadas para estarem tanto no exterior como no interior e podem ser penduradas numa parede, desde que num local com bastante luminosidade.

Quanto às plantas aromáticas, estas trazem consigo uma etiqueta com as indicações gerais de utilização na cozinha e uma receita de culinária, além das indicações gerais de cultivo (rega e a exposição solar).

O Meu Amor é Verde é também um espaço de aprendizagem, estando previstos a partir do final do mês de janeiro workshops sobre como cultivar ervas aromáticas em casa e como fazer arranjos com plantas suculentas.



O MEU AMOR É VERDE

R. Almeida e Sousa, 55 Lisboa

T. 91 573 7332

Seg-Sáb, 10h-20h

www.omeuamoreverde.com