Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Uma Glood, duas Glood

Visão Se7e

  • 333

A primeira Glood abriu há um ano, em S. João do Estoril. Agora, é no centro de Lisboa, na Avenida João XXI, que está instalado o novo espaço.

A ideia partiu de três irmãos: António, 26 anos, formado em engenharia alimentar, Emanuel de 28, economista, e Filipa Gaspar, com 24 anos, informática.



Foi o gosto de António pela culinária, as experiências de alguns membros da família no estrangeiro e as origens dos três irmãos que os lançaram neste projeto de mercearia do mundo.

Os dois espaços Glood disponibilizam diversos produtos da Austrália à Tailândia, passando pela Venezuela, Paquistão, Croácia, Egito ou Canadá. São cerca de 29 os países que podemos encontrar nas prateleiras.



Entre as categorias presentes há bebidas, produtos de higiene e limpeza, conservas e enlatados, doces e chocolates, massas, chás, biscoitos, molhos e snacks num total de 4 mil referênciasl.

Como Glood ainda só há duas, se quiser experimentar sabores diferentes ou procura um produto estrangeiro que lhe dá a volta à cabeça, pode sempre procurar no site em www.glood.pt, encomendar, ou até sugerir algo que queira ver à venda na loja.





GLOOD

Av. João XXI, 11 A, Lisboa

T. 21 606 9668.

Seg-Sáb 10h-20h, Dom 14h-19h



Av. Gago Coutinho, 53 A, S. João do Estoril

T. 21 824 5019.

Seg-Sáb 10h-20h, Dom 14h-19h