Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Tacos e 'temakis'

Visão Se7e

  • 333

Os quiosques novidade do Martim Moniz

No largo do Martim Moniz continuam a ser 10 os quiosques que servem comidas de vários países, mas há novos cozinheiros em dois deles.



O Cantinho Africano deu lugar ao Taco a Taco Street Food, de Viriato Pã, um dos concorrentes da versão portuguesa de Masterchef que, depois de ter sido eliminado, passou pelos restaurantes 100 Maneiras, Hotel Altis Belém, Umai e Lovestore, e até teve o seu programa de receitas (Prato do Dia), no canal 24 Kitchen.

No Taco a Taco servem-se. tacos, ou seja tortilhas de milho recheadas com frango, peru, vaca, legumes, salmão ou atum, salada picada e molhos variados. Há ainda a quesadilha doce, uma versão da tortilha de milho com queijo creme, banana, chocolate, caramelo de rum e especiarias.



O Sushi Spot foi substituído pela temakaria Wasabi, que continua a funcionar com as suas bancadas móveis em festivais e festas, mas agora também com morada fixa. Os temakis ocupam grande parte da ementa, aos quais se juntam hosomakis, hot rolls e gyosas. Das 14 horas às 15 e 30 e das 18 e 30 às 20 horas, a Hora do Mambo (happy hour) convida a um menu de sushi (2 ou 3 peças) acompanhado com uma cerveja (€2,50-€3). Todos os quiosques funcionam de segunda a sexta, das 12 às 22 horas, e ao fim de semana, das 10 às 24 horas.