Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Sushi e cocktails à beira-mar

Visão Se7e

Na Boa Nova, em Leça, abriu um after-work club com vista para o Atlântico

Há um novo motivo para visitar a zona mais chique de Leça da Palmeira. Há duas semanas, abriu o Luau Bar, um espaço descontraído e fresco com uma decoração minimalista idealizada pelo designer Paulo Lobo, em que a cor branca predomina e a madeira é o material mais usado. Esta nova zona de lazer possui um pequeno espaço de dança mas também várias mesas e bancos confortáveis a convidar ao descanso após um dia de trabalho.

Daniela Fernandes, relações públicas do Luau, explica que este local "foi escolhido pelo facto de haver muito movimento e pouca oferta nesta zona de praia", sem esquecer, claro, a "bela vista para o mar" que ajuda ao ambiente de descontração.

É "um after-hours para as pessoas que saem do trabalho", acrescenta. Ou simplesmente para relaxar ao final do dia, já que o Luau não é apenas um bar nem tão movimentado como uma discoteca.

E a oferta é bastante vasta. Para confortar o estômago a todas as horas, há sushi (entre 6 a 20 euros), baguetes e quiches.

No entanto, a especialidade da casa são os variados cocktails que vão desde o mais vulgar Margarita, com tequila e sumo de limão (€3,50), ao clássico Cosmopolitan, com vodka, licor de laranja e sumo de lima e arando (€7). De segunda a domingo, cada dia da semana terá direito a um estilo musical diferente entre latina, jazz, Bossa Nova, anos 50, house, deephouse e chill out.

Os sábados estão reservados à música mais atual. Os sons estão a cargo do dj residente Nuno Nobre, com 17 anos de experiência a pôr música em casas históricas como o Mau Mau, o Batô e o Act, e vários djs e bandas convidados. Aberto diariamente a partir das 17 horas durante a semana, e das 13h ao fim de semana, o Luau pretende oferecer uma programação variada que pode incluir desfiles de moda e música ao vivo.



LUAU BAR

Tv. Helena Vieira da Silva, 12, Leça da Palmeira

Seg-Sex 17h-2h, Sáb-Dom 13h-2h

Sem consumo mínimo