Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Santini chega ao norte

Visão Se7e

  • 333

A famosa marca de gelados já se vende no Porto e em Gaia

Finalmente!, dirão alguns, aquela que é considerada uma das melhores geladarias nacionais acaba de chegar à zona do Porto. Desde a semana passada que a Santini passou a disponibilizar os seus gelados artesanais no Club del Gourmet do El Corte Inglés do Porto (zona da Foz) e Gaia.

Há 14 sabores à escolha: morango, chocolate, limão, nata, baunilha, framboesa, caramelo, manga, meloa, marabunta, avelã, maracujá, coco e pistácio, disponíveis em caixas de meio litro (€11,90) ideais para quem quiser levar para casa esta marca de gelados existente deste 1949 na zona de Cascais e Lisboa. Martim de Botton, o administrador-executivo da Santini, disse à VISÃO7 que a aposta no Norte estava "em mente há muitos anos".

E que este desafio de vender a marca de gelados nos espaços gourmet desta cadeia espanhola "servirá como teste para a abertura de uma loja". Apelidado como I Gelati Piú Fini del Mondo, criado há mais de 60 anos por Attilio Santini e que inaugurou recentemente uma nova fábrica de produção de gelados e cones costumam deixar muitos gulosos de água na boca.



CLUB DEL GOURMET EL CORTE INGLÉS

Av. da República, 1435, Vila Nova de Gaia

Seg-Sáb 10h-23h, Dom 10h-20h

R. Aleixo Mota, 300 Porto

Seg-Dom 9h-21h