Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Há festa no Liceu Passos Manuel

Sair

  • 333

Este sábado, 8, a partir das 15 horas, o átrio principal do Liceu Passos Manuel, em Lisboa, receberá a Fuse Matinée Open Air, a última celebração ao ar livre organizada pela Fuse Records, produtora de música eletrónica. É festa, pois, e é para dançar

A festa começará no átrio principal do Liceu Passos Manuel

A festa começará no átrio principal do Liceu Passos Manuel

Este sábado, 8, a partir das 15 horas, o átrio principal do Liceu Passos Manuel, em Lisboa, recebe a Fuse Matinée Open-Air, a última celebração ao ar livre organizada pela Fuse Records, produtora de música electrónica.

A abrir a festa, estará o dj lisboeta Francisco Beran. Segue-se, às 16 horas, o coletivo CityMatine (conhecido pelas matinées que organiza em Budapeste), composto por Captain Knuckles e Dj Sobek. A animação musical continua depois com os artistas da Fuse Records: Analodjica (17h30-19h), The Slum Vagabonds (19h-20h30) e Nox (20h30-22h).

O dj francês Rodriguez Jr será o cabeça de cartaz da Fuse Matinée Open-Air

O dj francês Rodriguez Jr será o cabeça de cartaz da Fuse Matinée Open-Air

Mais tarde, pelas 22 horas, apresenta-se na cabine de som o cabeça de cartaz Rodriguez Jr. O conhecido dj francês regressa a Portugal depois de ter passado na edição de 2016 do festival de música Rock in Rio. “O dj Rodriguez Jr vai tocar num formato live act, ou seja, criará a sua música no próprio momento. É uma música sensual, muito melódica, com muito êxito junto do público feminino”, avisa Luís Batista, da organização.

A partir desta hora, a festa prossegue na Avenida 24 de Julho, na discoteca Kremlin. Ali, serão os artistas do coletivo CityMatiné os responsáveis por animar a Fuse meets CityMatiné. Segundo as previsões meteorológicas, neste sábado, 8, o céu estará pouco nublado, com temperaturas máximas de 25 graus. É o tempo ideal para sair e dançar.

Fuse Matine Open-Air > Liceu Passos Manuel, Tv. Convento de Jesus, 1249, Lisboa > €15 (dá acesso gratuito à after-party no Kremlin, com entrada até à 1h30, na discoteca Kremlin)