Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Refúgio no Douro

Visão Se7e

  • 333

Iates ecológicos, com serviço personalizado, aventuram-se rio acima

Correm mansos pelo Douro, com um luxo pouco habitual nestas paragens. Os iates da Feel Douro, empresa de turismo náutico sediada na nova Douro Marina, exibem o selo ecológico, graças a um motor híbrido alimentado por painéis solares.

"Somos a única empresa sediada no Porto com estas características", diz Manuela Sampaio, que se aventurou neste projeto depois de anos ligada à indústria têxtil. Com todo os confortos de um refúgio, não pretendem esquecer a envolvente.

Da Foz até Barca d'Alva, vários são os programas de visita predefinidos e ainda maior a abertura para responder aos desejos do cliente. "Prestamos um serviço personalizado, o cliente é o dono do barco e é ele quem define onde quer ir e o que quer fazer." Um jantar romântico, a atuação de um grupo musical, quase tudo é possível.

Para já, estão disponíveis dois iates, o Vintage e o Tawny, ambos com capacidade para 12 pessoas (nas dormidas, o maior acolhe 6 e o menor 4 pessoas). Os pacotes vão de um simples passeio de duas horas, por €35, a um best of de uma semana, a €1500 por pessoa (preço variável conforme os extras e a ocupação).



FEEL DOURO

Douro Marina, R. da Praia

T. 22 099 0922/91 591 5098

www.feeldouro.com