Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Presentes

Visão Se7e

  • 333

LOJAS SOCIAIS

No Bazar Social da Casa do Caminho (que acolhe crianças vítimas de maustratos e negligência), há desde roupas a brinquedos. Na Loja da Felicidade do Espaço t (que apoia vítimas de exclusão social), reúnem-se criações dos alunos do Espaço t, artesãos e empresas associadas ao projeto.

Casa do Caminho, Matosinhos.

acasadocaminho@mail.telepac.pt

Espaço t, Porto

T. 22 608 1919






PORTA ABERTA

Nos estabelecimentos prisionais produzem-se todo o tipo de coisas: carteiras da marca Reklusas, almofadas de caroço Ricoxete, objectos feitos da reciclagem de papel, alfi netes de dama, colares, tapetes, molduras.... Está tudo "exposto" em www.portaaberta.dgsp.mj.pt





LAÇOS E AUTOCOLANTES

São 17 os autocolantes (da Colantes) que permitem personalizar Bimbys, portáteis, tablets ou telemóveis e contribuir (em 40%) para a luta contra o cancro da mama.

Coleção completa em www.colantes.com





APPT 21

Efeito D produz objetos de design únicos. A sua venda dá visibilidade à associação portuguesa de portadores de trissomia 21 (que criou a marca) e financia a Diferenças, um centro de desenvolvimento infantil para crianças com problemas cognitivos e de desenvolvimento.

Informações em http://efeitod.sapo.pt





TERRA DOS SONHOS

Pode ajudar a realizar sonhos de crianças e jovens doentes e carenciados ou idosos, adquirindo coisas exclusivas em www.terradossonhos.org ou T. 707 305 306





ASSOCIAÇÃO CAIS

Na oficina Cais Recicla, os utentes da associação (sem-abrigo) recebem formação para o fabrico e montagem das peças da designer Madalena Martins. Com material reciclado, constroem-se porta-chaves, relógio de parede, porta-óculos e tudo o mais que a imaginação permita.

Centro Cais Porto.

T. 22 207 1320

 

Clique em cada uma das áreas para conhecer em promenor os serviços e quem os presta: