Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Olhà bolinha!

Visão Se7e

  • 333

As bolas de berlim andam a fazer sucesso no Grande Porto

Se é daqueles que, de vez em quando, lhe bate aquela saudade de comer bolas de berlim a fazer lembrar as férias de verão, a nostalgia pode ser agora mais fácil de "curar". E, ainda por cima, podem ir ao seu encontro em casa ou no escritório.

Duas amigas da área da comunicação e design (por enquanto, preferem manter o anonimato), lançaram, há algumas semanas, o projeto Bolas da Praia que pretende "transportar para locais diferentes e inesperados esse imaginário" dos dias de praia.

Ao longo de todo o ano, embora fora do areal. Fofas, sem creme e polvilhadas com açúcar (€1/cada) as bolas são colocadas em atraentes saquinhos com riscas azuis e brancas numa analogia às típicas barracas de praia.



O projeto anda a fazer sucesso no Grande Porto (embora possa ser levado a outras zonas do País) e há, até, empresas que já instituíram "o dia da bola", garantem as mentoras. Por agora, as Bolas da Praia podem apenas ser encomendadas através da página do Facebook mas, em breve, poderá encontrá-las na Baixa do Porto.

http://www.facebook.com/bolasdapraia