Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

No berço do chocolate

Visão Se7e

  • 333

Marca famalicense abre nova loja

"Uma fábrica de chocolate em Famalicão?", dizem ainda muitos clientes, apanhados de surpresa. A Casa Grande Chocolatier já tinha espaços franchisados em Vila do Conde, Matosinhos, Gaia, Barcelos e Lisboa, mas só no início de dezembro decidiu mostrar-se na terra natal, onde têm a produção artesanal.

A originalidade da oferta, o design apelativo e as saborosas variações do chocolate não permitirão que a marca volte a passar despercebida.

Na loja de Famalicão, investe-se na imagem apelativa, própria de um mundo de fantasia, com vacas de gesso moldadas nas paredes, candeeiros feito de garrafas de leite invertidas e inscrições de frases emblemáticas "There's more to life than chocolate, but not right now" é uma delas.

Entre os maiores sucessos de venda da Casa Grande estão criações originais como o chocolate quente de fácil preparação, o creme para barrar, os chupa-chupas personalizados ou os bombons de 50 sabores (com presença rotativa na loja).

Em cada estação e em épocas de festas, são lançados novos produtos. Uma pequena cafetaria complementa a oferta, servindo o tradicional chocolate quente, panquecas, tostas e alguns bolos.



CASA GRANDE CHOCOLATIER

R. Camilo Castelo Branco, 33

Vila Nova de Famalicão

T. 252 377 315

Seg-Sex 8h30-20h, Sáb-Dom 9h30-20h