Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Não bata à porta... entre!

Visão Se7e

  • 333

O Bazar da Lapa regressou de férias com um novo conceito

No meio de tantas ideias que lhe passam pela cabeça, Carlos Costa teve mais esta: pegou no Bazar da Lapa e mudou-lhe a pinta.



Agora, o Bazar já não abre só uns dias por mês com produtos selecionados para a ocasião, geralmente sob um mesmo tema (botas de certa marca; espírito Marrocos...). Agora está aberto de quarta a domingo.



Depois, já não é uma surpresa permanente sabe-se, à partida, que o Bazar terá sempre sapatos Gola e No Brand, roupa Pierre Cardin, Tween Set, Day Birger, sacos Lavand e Gola ou um conjunto de produtos gourmet.



Por fim, poderá tocar, cheirar, experimentar produtos que até agora só estavam disponíveis online.



É o caso da Boom Bap (uma marca de street wear francesa, que vende t-shirts e sacos e bonés sempre com um toque provocador), da Scotch&Soda (roupa holandesa para homem e senhora, meninos e meninas, e muitas gangas para todos), da Fine&Crafts (agendas, cadernos, lápis e outro material de estacionário, apenas disponível online ou na loja da marca, no Porto), ou do vinho Vale das Areias, que também não se vende noutro lado. Bem, o que lá há não é, geralmente, o último grito são produtos de stock, descontinuados ou da última coleção, que Carlos Costa consegue vender a metade do preço.



De vez em quando, para matar saudades, serão organizadas "ações flash", para apresentar um ou outro produto. Mas de resto, o Bazar continua a ser um bazar: um sítio onde há sempre qualquer coisa que apetecer levar.



BAZAR DA LAPA

R. da Bela Vista à Lapa, 88 Qua-Dom, 10h-20h