Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Mesa que pode chegar longe

Visão Se7e

  • 333

Chama-se Pinkit, tem aspeto de mobiliário nórdico, mas não é. Feita em Braga, pelo ateliê Two.Six, está nomeada para um importante prémio internacional de design

Quando apresentou a candidatura da mesa Pinkit aos The International Design & Architecture Awards 2013 (uma iniciativa da revista inglesa Design et al), a Two.Six tinha apenas três meses de existência.

Foi um tiro no escuro, mas revelou uma boa pontaria, pois a peça desenhada pela arquiteta Cristiana Macedo, uma das criativas da marca, acabou nomeada para os prémios (cujos resultados só serão conhecidos em setembro).

"Queríamos um feedback do mercado e este foi extremamente positivo", conta Margarida Direito, a responsável pelo marketing e comunicação da Two.Six. Trabalham em Braga para o mundo, com uma produção artesanal que exibe um design intemporal, funcional, mas esteticamente rico e sempre com um apontamento de cor, a fazer a diferença.

"Muitos pensam que somos nórdicos. Não nos afastamos das raízes, a inspiração estará mais na arquitetura portuguesa contemporânea."



MESA PINKIT

http://www.twosix.pt

Disponível em azul, verde, laranja e cinzento €320 a €406, dependendo dos acabamentos.

À venda nas lojas Atmospheras Interiores, em Braga e In:Fusão, em Cascais