Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

O Pestana CR7 Lisboa tem toque de craque

Escapar

  • 333

O segundo hotel de Cristiano Ronaldo já abriu na baixa lisboeta. A tecnologia faz de “ponta de lança” neste lugar com espírito de partilha

Nos quartos do novo Pestana CR7, podemos testar no tapete, o sprint real de Cristiano Ronaldo, marcado em sete pegadas

Nos quartos do novo Pestana CR7, podemos testar no tapete, o sprint real de Cristiano Ronaldo, marcado em sete pegadas

Tiago Sousa

Ser fã de Cristiano Ronaldo ou adepto de futebol não é condição obrigatória para escolher este hotel, mas quem o for vai gostar ainda mais de fazer check in no novo Pestana CR7 Lisboa. As referências ao jogador e à modalidade estão um pouco por todo o lado: na zona de entrada, há a mesa de matraquilhos pronta a usar; no bar tiram-se selfies com o craque; numa das paredes dos elevadores, está um touch screen que relata os feitos do jogador; nas escadas, ouvimos o som dos adeptos; nos quartos, podemos testar no tapete, o sprint real de Ronaldo, marcado em sete pegadas.

O Pestana CR7 Lisboa está a funcionar desde a passada terça-feira, 16, num prédio pombalino da Baixa e é o segundo hotel da marca, resultado da parceria entre o grupo Pestana e jogador português, que recentemente abriu também o CR7 Funchal, na Madeira. Como descreve José Roquette, administrador para a área do Desenvolvimento do grupo hoteleiro, “o Pestana CR7 Lisboa é um hotel fruto de uma nova procura. Aposta no espírito de partilha, dos espaços e da comida, e na interação com o staff. É uma nova hotelaria que pretende dar resposta à geração Millenials”.

Dito isto, percebe-se a aposta feita na tecnologia. O hotel disponibiliza aos hóspedes mimos como internet de alta velocidade com 1GB, carregadores duplos USB para smartphones e tablets, televisões de 48 polegadas, Apple Tv e sistema de streaming para Android, e ainda internet wi-fi To Go, enquanto aqui estiverem alojados. Neste quatro estrelas com 82 quartos, alguns com vista para o rio Tejo e o Terreiro do Paço, a CR7 Suíte está equipada com Playstation 4 com FIFA e óculos de realidade virtual (a partir de setembro). O tapete de ioga e o chuveiro mood lighting (com leds que mudam de cor consoante a temperatura da água), esses, estão em todos os quartos.

A partilha também se faz à mesa, no CR7 Corner Bar & Bistro, o bar e restaurante aberto também a não hóspedes. Na ementa, há croquetes de bochecha de porco com maionese de amêijoa à Bulhão Pato e camarões panados com emulsão de tomate, entre outras sugestões. E nem faltam os cocktails para festejar os golos.

No Pestana CR7 Lisboa, o pequeno-almoço não é servido em buffet, mas sim à mesa, com um conjunto de produtos base aos quais se vão acrescen- tando, gratuitamente e a pedido, iguarias como a omeleta de claras de ovo, tomate e espinafres, o parfait de iogurte ou a breakfast sandwich.

Na entrada, há uma mesa de matraquilhos pronta a usar

Na entrada, há uma mesa de matraquilhos pronta a usar

Tiago Sousa

Pestana CR7 > R. do Comércio, 54, Lisboa > T. 21 844 2001 > a partir de €250