Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Entre todos!

Visão Se7e

  • 333

Um novo espaço para conviver, conversar e petiscar

Para a cativante Jaqueline Silva, 31 anos, abrir o Entre Nós Petiscar e Conversar, em Entrecampos (em parceria com Rui Ferrão), é como se fosse um prolongamento da sua própria casa, onde partilha a sua cozinha e a sala, com os seus clientes e amigos. É um espaço experimental que gostaria de replicar pela cidade, em lugares menos óbvios, onde realmente faz falta uma "sala de estar " para sentar, conversar e petiscar.



Neste pequeno cantinho, com esplanada, inserido no rés-do-chão de um grande bloco de prédios, tem lugar três espaços distintos: uma pequena "mercearia" que espera encher com produtos nacionais, de pequenos produtores, uma área tecnológica, equipada com IPAD's, onde pode ler uma revista ou jornal, não esquecendo a sala onde pode degustar uma ementa dedicada aos petiscos portugueses, mas reinterpretados, como os estaladiços de bacalhau (estilo uma chamuça), morcela com ananás, mar de queijo derretido no forno (pode ser de cabra, ovelha ou mistura), caracóis, entre outros mais doces, como a mousse de amendoim, que já conquistou o paladar de alguns clientes.



Aos fins de semana pode juntar-se para os brunches. Jaqueline gosta das novas tecnologias, e prova disso são as suas "investidas" na página do facebook ou twitter do seu mais recente projeto, mas por vezes sabe que é preciso estar "offline" e voltar a sentar-se à mesa, para simplesmente conversar e petiscar, frente a frente, sem ecrãs, pelo meio.



ENTRE NÓS PETISCAR E CONVERSAR

R. Mário Cesariny, 7A, Lisboa

T. 21 797 9999

Ter-Dom 11h-20h