Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Donuts, 'muffins' e 'waffles'

Visão Se7e

  • 333

Estrelas "americanas" no novo espaço lisboeta Roscoking

Dentro desta loja recentemente inaugurada na Baixa Pombalina, o primeiro sentido a ser posto à prova é, sem dúvida, a visão. Mas é o palato que vai desfrutar de todas as variedades gulosas que ocupam as vitrinas e prateleiras do primeiro espaço comercial do grupo espanhol, especializado em pastelaria americana, a abrir na capital.

Parece que estamos numa daquelas lojas de Nova Iorque, em que os doughnuts, berlinas e americanos (os preços variam entre €1,25 e €1,40), surgem em quase todas as tonalidades do arco-íris para nos tentar: verde, branco, cor-de-rosa, castanho, amarelo.

E se a estas coberturas açucaradas e coloridas se juntar os diversos recheios, então esqueça a dieta e não faça contas ao número de calorias que se prepara para ingerir. A tentação não se esgota nestas divertidas formas redondas, os muffins (de chocolate, mirtilos, morango, limão, por exemplo), waffles, brownies (pode adicionar nata, chocolate, gelado ou noz) também lá estão para ajudar nesta grande festa doce.

O teste à sua gula continua nas bebidas, como, por exemplo, nas 14 variedades de chocolate quente. Mas se conseguir resistir a todas estas "ameaças" fique a saber que a ementa disponibiliza outras sugestões diárias, tais como sopa, crepes doces e salgados, saladas, sanduíches, pasta e pizzas.

Este novo espaço lisboeta tem infraestruturas adaptadas para deficientes motores.



ROSCOKING

R. de São Nicolau, 22, Lisboa

T. 91 786 7974.

Seg-Sex 9h-20h, Sáb-Dom 10h-20h