Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Dentada fora de horas

Visão Se7e

  • 333

José Caria

O Café Lounge Magnetic deixou de ser filho único.

O irmão mais novo nasceu numa moradia encaixada entre os prédios altos das avenidas Columbano Bordalo Pinheiro e José Malhoa.



Ocupa dois andares e ainda um mezanino onde poderá caber um dj em noite de festa; apresenta um terraço com mesas e uma zona lounge, que podem ser ocupados sempre que não chover. E, como o irmão mais velho, tem um horário alargado e refeições sempre prontas.



Servem desde pequenos-almoços a tostas, saladas, pizzas e crepes até às duas da manhã. Pelo meio, está aberto para almoço, lanche e jantar. A filosofia, confessa Sara Isidoro, "é dar resposta àquelas pessoas que saem tarde do trabalho e vêm comer qualquer coisa antes de ir para casa". E quem diz antes de ir para casa diz antes de voltar para o escritório, depois de um almoço a meio da tarde. Por onde escolher? O best-seller, diz, são os hambúrgueres. "Há clientes que vêm de Oeiras só para comer o nosso hambúrguer." (€7,40-€10,40).



O novo Magnetic ocupou a antiga fábrica de espartilhos da Pompadour. Mas desse tempo já só se veem fotografias estilizadas na parede, porque as obras, que duraram quatro anos, deram-lhe completamente a volta. Hoje é um coffee lounge, de portas sempre abertas a quem tem um buraquinho no estômago.



MAGNETIC

R. Basílio Teles, 33, Lisboa.

T. 21 7279153

Seg-Sex 8h30-2h, Sáb-Dom 10h-2h