Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

De Tuk Tuk por Lisboa

Visão Se7e

  • 333

Um passeio que vale pela experiência

É o meio de transporte de passageiros mais utilizado nas grandes cidades da Índia e do Sudoeste Asiático. Mas Lisboa agora também tem os seus tuk-tuk um triciclo motorizado com cabina para um passeio turístico ou para se fazer transportar numa ocasião especial.

Por exemplo? "Em casamentos ou para levar alguém do hotel para o restaurante, no caso de empresas", diz-nos Paulo Oliveira, proprietário da Tuk Tuk Lisboa, empresa que circula por Lisboa há três meses.



Existem quatro circuitos pré-definidos, a partir dos 45 euros e com duração mínima de 1 hora, sempre com chegada à Praça do Comércio Lisboa Vista de Cima (miradouros), À Descoberta de Lisboa (miradouros, Rossio, Chiado e Príncipe Real), Vistas e Descobertas (inclui os locais referidos no anterior, com exceção do Príncipe Real e zona de Belém) e Circuito Completo (miradouros, Rossio, Chiado e zona da Expo).

Pode ainda traçar o seu itinerário, com a liberdade de parar onde quiser e, neste caso, o preço depende da rota e da duração. A viagem é feita sempre com condutor, preparado para responder às dúvidas que possam surgir e em várias línguas.



TUK TUK LISBOA

R. Victor Cordon, 26, Lisboa

T. 21 347 8103

www.tuk-tuklisboa.pt