Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Corte e música à mistura

Visão Se7e

  • 333

A inglesa Josie Georgia quer "mexer com as cabeças nortenhas"

Apaixonou-se pela Rua Miguel Bombarda mal a viu. Soube, naquele momento, que, se lançasse um negócio no Porto, seria ali.

Falamos de Josie Georgia e do seu Lab Sixty One que, mais do que um cabeleireiro e a sua primeira marca própria, é uma paixão. Natural de Londres, esta top stylist, com as pontas do cabelo pintadas de rosa, começou a trabalhar no meio de tintas e tesouras aos 18 anos. Passou por Nova Iorque, Londres, Itália, onde recebeu formação, e chegou, há anos, ao nosso país.

Neste pequeno salão não é só a decoração que é diferente. O conceito, conta Josie, "é cosmopolita" porque nasce de tudo o que viu "enquanto viajava pelo mundo". Aos clientes quer mais do que "fazer um corte, um penteado ou uma coloração ".

Que "se sintam mais jovens, mais eles próprios, com o cabelo perfeito para o seu tom de pele e feições". Conta que já atendeu, desde que abriu em finais de julho, clientes "dos quatro aos 60 anos" e que a lista de espera se estende por mais dois meses. O músico Slimmy, portuense de gema e seu marido, atua no salão, uma vez por mês, sob a forma de Dj Set.

TOME NOTA

Os cortes de cabelo de Josie Georgia custam €38 (senhora) e €29 (homem)

 

LAB SIXTY ONE

R. Miguel Bombarda, 61-65

T. 22 494 06 98

Seg-Sáb 11h-21h

www.labsixtyone.com