Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Grace Baby & Child, roupa de criança com alma e coração de mãe

Comprar

  • 333

Back To School é a mais recente coleção da marca Grace Baby & Child: roupa para criança, criada a pensar no regresso às aulas

Foram os tempos de escola, passados no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian, em Braga, que inspiraram Ana Peixoto D'Almeida, a mentora da marca portuguesa de roupa para bebé e criança Grace Baby & Child, a criar uma coleção para o regresso às aulas. Back To School veste meninos e meninas no tom mostarda, uma das cores tendência da estação, com jardineiras de ganga, casacos e camisolas em tricô, a lembrar os clássicos mas de linhas contemporâneas. A isto, Ana acrescentou detalhes divertidos, como pompons e bolsos de chapa, tecido de xadrez para as calças dos rapazes e padrão Liberty (pequenas flores) para os vestidos e camisas das meninas.

A coleção está disponível em tamanhos que vão dos 6 meses aos seis anos, e à distância de um clique, através do site da marca, ou de uma passagem por uma das lojas multimarca que vendem a Grace Baby & Child. A maior parte das peças para este outono/inverno será lançada mais tarde, em outubro. Em novembro, chegará uma edição especial Natal, composta por duas ou três peças, em duas versões (dois vestidos, dois calções, etc.), para vestir os três níveis de idade disponíveis na Grace: Newborn (recém-nascido, 0-6 meses), Baby (6-36 meses) e Child (2-6 anos), para rapaz e rapariga.

A Grace Baby & Child e o blog que a acompanha, com o mesmo nome, foram fundados em 2013, por Ana Peixoto D'Almeida, durante a licença de maternidade da primeira filha. Começou por chamar-se Ma Petite Princesse, mas em 2015 mudou a designação para Grace Baby & Child, aumentou a oferta e lançou-se na internacionalização, que já começa a dar frutos (está disponível em Espanha). “Há muitas marcas de mães empreendedoras, mas nós temos vindo a completar a oferta, não é só uma brincadeira com meia dúzia de peças giras. Qualquer dia, também teremos roupa interior e fragrâncias”, adianta Ana Peixoto D'Almeida.

No início, a marca só produzia vestuário até aos dois anos, depois foi acompanhando o crescimento de Constança, a primeira filha de Ana, a sua inspiração, e o dos seus clientes. “Aqui, as mães encontram a primeira roupa para os bebés. E poderão comprar a primeira alcofa, um dos produtos da linha Home, que vamos lançar em outubro, com a gama completa para o quarto: camas de grades, edredões, almofadas, protetores...”, anuncia. Na Grace também já se pensa em criar calçado para os mais novos – o processo criativo e as novidades prometem não ficar por aqui.

Este sábado, 24, a Grace Baby & Child estará no Um Dia No Mercado, no Hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa. A marca ainda há de estar presente no Mercadito Blog da Carlota e no Market Stylista.

Grace Baby & Child > à venda em lojas em Lisboa, Porto, Viseu, Vila Nova de Famalicão, Madeira, e no site da marca