Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

Arroz do mundo

Visão Se7e

  • 333

José Carlos Carvalho

A marca alemã Lotao chega a Lisboa, com arrozes de diversas partes do globo. E há deles que, com grande probabilidade, nunca deve ter ouvido falar

Na Goodies não entram produtos que não tenham sido experimentados por Vera Mares e Daniel Filipe. E não é fácil impressioná-los. Uma das recentes aquisições, em exclusivo para Portugal, foi a marca alemã Lotao, com as suas seis variedades de arrozes vindos de diversos pontos do mundo.

Aromáticos, coloridos e saborosos, marcam a diferença, em pratos salgados ou doces. Na foto, um dos integrais, o Royal Pearl, preto, o arroz secreto de inúmeras dinastias chinesas, indicado para pratos de sabor forte e textura pesada (€7,70).

O aromático e fresco Spirit of Bamboo, rico em vitaminas e minerais naturais, mergulhado numa infusão de extrato natural de bambu asiático, com um toque floral combina com carpaccio de salmão, calamares, mariscos e comidas leves (€8,50).

E ainda o Rising Sun, com extrato de cenoura que lhe confere uma cor laranja, perfeito para a confeção de arroz-doce ou outras sobremesas à base de leite, pratos com abóbora e grelhados.

 

GOODIES BOUTIQUE GOURMET

Lg. da Trindade, 17, Lisboa

Seg-sáb 11h-20h

Venda online: www.shop.goodies-boutique.com