Visão Sete

Siga-nos nas redes

Perfil

À conquista do mar

Visão Se7e

  • 333

Um restaurante de praia "caseiro"

Em dois anos e meio, João André Pereira já contabiliza dois restaurantes Caseiro, sob a sua gerência, no concelho de Cascais (o primeiro abriu na localidade do Arneiro, em São Domingos de Rana).

Este "já", parece muito para quem o ouve e conhece melhor o seu percurso (tem apenas 27 anos), mas pouco para quem espera e está disposto a conquistar muito mais. Até ao final do ano quer abrir mais uma casa no concelho, neste caso na Parede mas não quer ficar por aqui.



O restaurante Caseiro tem uma nova casa onde se vê, respira e ouve o mar situa-se na Praia de Carcavelos, a meia dúzia de passos do areal. É esta proximidade ao mar que nos faz despertar o apetite para os pratos de peixe, embora a ementa apresente boas sugestões de carne, como os bifes (argentino, à cortador, com bacon e banana, entre outros), as espetadas de lombo de porco e a maminha no espeto, para referir só algumas.



Se optar pelos sabores marítimos, tem uma grande oferta, como o marisco ao quilo (gambas, sapateira, percebes, camarão, mexilhão.) que pode experimentar como entrada, continuando depois por um arroz, massada, feijoada ou açorda de marisco ou uma cataplana à Caseiro. As boas sobremesas, os vinhos e a música ao vivo todos os dias completam a sua experiência.





CASEIRO PRAIA

Av. Marginal, 23, Praia de Carcavelos

T. 96 113 0454

Seg-Dom 12h-24h