Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Terceiro encontro Caras do Futuro

Especial aniversário

  • 333

Venha assistir ao último encontro desta inciaitiva que integra as comemorações dos 20 anos da VISÃO, esta tarde, no Museu da Eletricidade, em Lisboa

Fernando Pimenta, atleta olímpico, indicado por Rosa Mota, Joana Delgado Silva, cardiologista, indicada por Manuel Antunes, Maria Manuel Oliveira, arquiteta, indicada por Nuno Grande, Maria João Amorim, cientista, indicada por António Coutinho, Pedro Neves Ferreira, gestor especializado em energia, indicado por Carlos Pimenta, e Ricardo Adolfo, escritor, indicado por António Lobo Antunes, são as Caras do Futuro presentes no último dos três debates desta iniciativa da VISÃO.

Como de costume, estes encontros são abertos aos nossos leitores. Se quer assistir ao último, que se realiza no dia 22, entre as 18 horas e as 19 e 30, no Museu da Eletricidade, em Belém, Lisboa, basta dizer-nos que estará presente, enviando um e-mail para visao20anos@impresa.pt. Ficaremos à sua espera.

Integrada nas comemorações do 20.º aniversário da revista, Caras do Futuro pretende dar a conhecer a história de pessoas que, sendo já hoje casos exemplares no seu setor de atividade, juntam as condições pessoais e profissionais para se tornarem grandes referências nas áreas onde atuam. De acordo com a mecânica desta iniciativa apoiada pela EDP, pelo Citroën DS e pela Capgemini, as Caras do Futuro são escolha exclusiva de personalidades de reconhecido mérito, que a VISÃO convidou para esta difícil "missão" de indicarem o melhor de entre os melhores.

Além dos nomes referidos, contribuíram também para este painel de seleção Leonor Beleza, Filipe de Botton, Vítor Sobral, Jorge Silva Melo, João Canijo, Viriato Soromenho-Marques, Máximo Ferreira, Eduarda Abbondanza, José Tribolet, Augusto Mateus. Maria João, Jorge Moreira da Silva e Julião Sarmento, que escolheram como Caras do Futuro, respetivamente, Nuno Figueiredo, Miguel Pina Martins, Hugo Nascimento, João Pedro Mamede, Vera Barreto, Susana Fonseca, João Fernandes, Maria Ana Duarte Silva, Ana Freitas, Vítor Escária, João Farinha, Reinaldo Coelho e Ana Santos.