Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Vídeo mostra jovem a escapar por pouco de ser decapitada por comboio

Sociedade

  • 333

Centenas de milhares de pessoas já viram o vídeo que mostra o momento em que, por frações de segundo (ou por centímetros), uma adolescente britânica escapou de ser decapitada por um comboio. VEJA O VÍDEO

Um grupo de jovens viajava de comboio quando decidiu tirar uma fotografia original. A brincadeira não acaba de forma trágica por muito pouco. 

Christi, a protagonista do vídeo - que já tem quase meio milhão de visualizações no YouTube - é desafiada por um amigo a tirar uma foto com a cabeça no exterior da janela do comboio. 

A jovem coloca os óculos escuros e põe a cabeça no exterior da carruagem. O vento e o barulho fazem com que não oiça o comboio que circula em sentido oposto a alta velocidade.

O susto é bem visível. A rapariga regressa ao interior do comboio visivelmente abalada. Os amigos confirmam que ela está bem no meio de gargalhadas nervosas.

A grande maioria dos cometários dos utilizadores do YouTube que viram o vídeo é negativa e são muitos os que ofendem os jovens e escrevem que foi uma brincadeira arriscada.