Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

TV britânica estreia 'caixa do sexo'

Sociedade

  • 333

Um casal terá relações sexuais num cubículo de 12 metros quadrados, no estúdio. De fora não se verá nada, mas luzes de cores diferentes vão indicar ao público em que fase do ato sexual se encontra a dupla. Depois, promete-se uma discussão aberta sobre o que se passou na "caixa"  

É já esta noite que os britânicos vão poder assistir ao primeiro programa de "Sex Box", que promete inovar a televisão em Inglaterra.

A base é simples:  três casais vão entrar, à vez, numa "caixa" completamente opaca, qie não permitirá aos espectadores vislumbrar o que se passa lá dentro. No entanto, saberão em que momento da relação sexual a dupla de encontra através de uma luz colocada à entrada do cubículo: se amarela estarão nos preliminares, se vermelha, "em contacto" e se verde, estará o ato consumado.

Depois, chega a hora da discussão, com um painel de especialistas, sobre o que o casal contar ter feito na "caixa" .

"O perverso da ideia reside precisamente aí: o sexo ocorre em privado mas a conversa será honesta e direta", explica o diretor do programa, David Glover.

Nesta primeira emissão vão participar três casais bem distintos: um com cerca de 50 anos, que estão juntos desde a adolescência, outro com pouco mais de 20 anos e um terceiro casal homossexual.