Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Turista britânica escapa de violação ao saltar da varanda do hotel

Sociedade

  • 333

A cidade de Agra é visitada por milhões de turistas atraídos pelo Taj Mahal

Reuters

Uma turista britânica saltou do segundo andar, da varanda de um quarto do hotel Agra Mahal, na Índia, para fugir ao proprietário do hotel que, alegadamente, a tentou violar. É mais um caso a juntar à longa lista de ataques sexuais contra mulheres no país

Segundo a BBC, a turista britânica de 32 anos do sudoeste de londres, terá pedido para ser acordada às quatro da manhã, mas quem a foi acordar foi o próprio dono do hotel, Sachin Chauhan oferecendo-lhe uma massagem.

Depois de recusar a oferta, a turista afirma que o dono do hotel ignorou o seu pedido prosseguindo com insinuações sexuais e recusando-se a abandonar o quarto. A turista acabou por saltar da varanda do quarto onde estava instalada, partindo uma perna. Ainda assim, continuou a fuga até à estação da polícia. Actualmente encontra-se em recuperação no hospital.

A polícia prendeu o proprietário do hotel, que afirma que se deslocou ao quarto da turista, apenas porque esta não atendia as chamadas do telefone interno.

O incidente dá-se depois de vários ataques a mulheres no país, inclusive a violação a uma turista suíça por quatro homens. O ataque recente aconteceu quando um casal suíço acampava na floresta e decidiu viajar de bicicleta de Madhya Pradesh até Agra.