Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Site de relações extraconjugais regista aumento de afluência no Algarve

Sociedade

  • 333

O número de pessoas comprometidas que, este verão, procuram relações extraconjugais no site SecondLove aumentou 10% na região algarvia

De acordo com Anabela Santos, porta-voz da página SecondLove em Portugal - orientado para pessoas comprometidas que procuram relações extraconjugais -, este verão houve uma "maior afluência" de pessoas comprometidas ou casadas que procuram relações extraconjugais através do site no Algarve.

"Este é o nosso terceiro verão e reparámos que houve uma maior afluência de endereços IP (identificação de dispositivo com internet) ao site nesta zona. Desde 2011 o acesso ao SecondLove na região algarvia tem sido de apenas 1% ou 2%, mas este verão - desde finais de junho até meados de agosto - chegou aos 12%", explica Anabela Santos.

A porta-voz do SecondLove português supõe que este aumento de cerca de 10% se deve à "crise económica" ou à vinda dos estrangeiros para Portugal: "As pessoas optam por passar férias no próprio país devido à crise económica e já não vão para fora, mas os estrangeiros também podem estar a originar esta afluência", acrescenta.

Esta página de encontros portuguesa é financiada pelas internautas que se registam no site, pois para terem acesso e contactar parceiros devem fazer uma assinatura no mínimo bimestral de 59,90 euros. No entanto, parece que o preço não é nenhum obstáculo e são já 115 mil os utilizadores registados, o que é "um número bom para Portugal tendo em conta as suas dimensão e população".