Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Site de encontros procura solteiro para viajar pelo mundo a namoriscar

Sociedade

DR

E se o seu emprego fosse o seguinte: viajar pelo mundo fora para ter encontros amorosos com pessoas de culturas diferentes?

O site britânico Match.uk está à procura de um "date explorer", ou melhor dizendo, uma espécie de "explorador de encontros amorosos".

O candidato escolhido irá viajar pelo mundo todo para ter encontros amorosos, com todas as despesas incluídas. Sim, vai ser pago para viajar pelo mundo todo para ter encontros amorosos! Nova Iorque, Rio de Janeiro, Paris, Roma e Estocolmo são as cinco cidades que o candidato irá visitar.

Mal saiam os resultados, terá de partir imediatamente numa viagem de seis semanas.

Em cada cidade terá de fazer uma pequena pesquisa e descobrir quais os locais e tipos de  encontros favoritos das mulheres. Desde dançar uma salsa sexy passando pelas saunas suecas, tomar um café nas famosas esplanadas de Paris, ou tomar um copo ao fim do dia nos modernos bares de Nova Iorque, o pessoal do Match.uk quer saber o que é que as mulheres mais gostam.

O candidato perfeito tem de ser alguém solteiro que goste de sair, que seja extrovertido, que tenha uma paixão por viagens e que queira conhecer novas pessoas.

Esta iniciativa surge no âmbito da celebração do 20º aniversário do site. Querem que esta experiência ajude a moldar o futuro dos encontros amorosos

A viagem é já nos próximos meses junho e julho. Têm até 30 de abril para se candidatar, porque não?