Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Rihanna alcoolizada tem de ser escoltada por seguranças

Sociedade

  • 333

A cantora exagerou no consumo de álcool durante o concerto dos Kings Of Leon, num festival na Polónia. VEJA O VÍDEO

Rihanna, que se fez acompanhar pela amiga Melissa e pela sua assistente Jennifer Rosales, chegou cedo ao Heineken Open'er Festival na cidade de Gdynia, na Polónia no sábado passado, dia 6, mas devido ao seu estado de embriaguez, não foi capaz de sair do recinto pelo próprio pé. Os seus seguranças tiveram de escoltá-la para fora do recinto, evitando que a cantora, que já cambaleava, tropeçasse nos saltos altos e caísse.

O momento ficou registado por um fã que filmou Rihanna aos gritos, amparada pelos seguranças, sem conseguir caminhar correctamente, e o colocou no youtube.

A mesma cidade polaca recebeu Rihanna em cima dos palcos logo na noite seguinte, dia 7, que apresentou a "Diamonds World Tour", no entanto e segundo a imprensa internacional, os fãs não ficaram muito agradados com a atuação da jovem - a cantora não estava com a voz a 100% e parecia pouco animada.

Rihanna tem sido ultimamente bastante criticada por chegar tarde aos próprios concertos e também por ter agredido uma fã com o microfone, num outro concerto.