Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Quem quer um filho de uma celebridade?

Sociedade

  • 333

Reprodução

O serviço, que vai lançado no Reino Unido no próximo ano, propõe dar às mulheres a possibilidade de escolher um dador de esperma entre um vasto leque de dadores - anónimos mas garantidamente famosos -, desde estrelas do rock a atletas

Chama-se "Fame Daddy" (ou "Papá da Fama") e oferece às mulheres interessadas em tentar engravidar através de inseminação artificial "pais- celebridade de alta qualidade).

O serviço deverá ser lançado em fevereiro do próximo ano. Até lá, no site, que foi lançado na semana passada, é possível ver a varidade de oferta que o Fame Daddy propõe disponibilizar (embora, para já, não tenha ainda nenhuma amostra de esperma): ex-futebolistas, empresários, atletas, atores, estrelas de rock, cientistas e até "génios"... A identidade dos dadores será, no entanto, mantida em segredo e as mulheres só terão acesso à àrea em que eles se tornaram famosos e outros atributos pessoais.

Os preços começam a partir de 18,5 mil euros. 

Apesar de ainda não terem amostras, os responsáveis garantem que têm já cerca de 40 pessoas interessadas em serem dadores.